Aguarde!
Carregando...

PROCESSO SELETIVO

Credenciada através da Portaria MEC nº 1.987, de 11/11/2019, publicada DOU Nº 219 em 12.11.2019, SEÇÃO 1

Mantida pelo ISI –Instituto Santo Ivo - CNPJ 01.376.511.0001/75

 
Processo Seletivo 2021


A Diretoria da FAC-ED, credenciada pela Portaria MEC nº 1.987, de 11/11/2019, fundamentado na Lei 9394, de 20/12/1996, torna público este Edital do processo de seleção de candidatos às vagas dos seus cursos de nível superior, com validade para o ano de 2021.

CURSOS/MODALIDADES/VAGAS/TURNOS:
·        Tecnologia em Gestão Pública – 200h Matutino e Noturno.
·  Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – 200h Matutino e Noturno.
 Cursos autorizados pela Portaria MEC/SERES nº 563, de 06/12/2019.

INSCRIÇÕES ABERTAS.

LOCAL PARA INSCRIÇÕES: Pelo site www.fac-ed.net, ou qualquer duvida entrar em contato pelo telefone: (61) 3328-2898 e (61) 99635-3595.

PROVA TRADICIONAL: Prova de redação versando sobre tema da atualidade realizada nas dependências da FAC-ED. O candidato deverá apresentar-se com 30 (trinta) minutos de antecedência.

PROVA MODALIDADE AGENDAMENTO: Mediante agendamento prévio no horário  das   9h   às   18h pelo telefone (61) 3328-2898 e (61) 99635-3595 ou e-mail: atendimento@fac-ed.com
O candidato dever a apresentar-se com 30 (trinta minutos) de antecedência. 

CLASSIFICAÇÃO: O Processo Seletivo será classificatório, eliminando-se o candidato que obtiver nota 0(zero) na prova de redação ou faltar ao Processo Seletivo.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS: Os candidatos classificados dentro do limite de vagas serão convocados para matrícula através de listagens publicadas e afixadas no edifício da FAC-ED, além da divulgação pela Internet no site:

MATRÍCULA DOS CLASSIFICADOS: A matrícula dos classificados ocorrerá antes do inicio das aulas.

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA: A solicitação de matrícula deverá ser efetuada na FAC-ED, devendo o candidato classificado ou seu procurador legalmente constituído, apresentar toda a documentação exigida, proceder à leitura e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e efetuar o pagamento do boleto de matrícula. O não comparecimento do candidato ou de seu representante legal para efetivação da matrícula no período próprio, e/ou apresentação incompleta dos documentos exigidos, inclusive comprovantes de pagamentos de taxas devidas, implicarão na perda da vaga, na forma da lei. O ingressante terá direito a devolução da matrícula no percentual de 80% (oitenta por cento) se requerer seu cancelamento de Curso até o 1º (primeiro) dia de aula, conforme contrato de prestação de serviços educacionais. 

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA:
ü Original do Histórico Escolar do Ensino Médio;
ü 1 (uma) fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio devidamente registrado. Apresentar o original para autenticação da cópia no ato da matrícula, caso esse documento não esteja integrado no Histórico Escolar do Ensino Médio.
ü Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento) e 01 (uma) fotocópia;
ü Prova de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar – maiores de 18 anos e 01 (uma) fotocópia;
ü Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (Título Eleitoral e comprovante da última votação) para maiores de 18 anos e 01 (uma) fotocópia;
ü Documento original com foto e 01 (uma) fotocópia;
ü 01 (uma) fotografia (3x4) recente;
ü Contrato de Prestação de Serviços Educacionais preenchidos e assinado no local;
ü Comprovante do pagamento da primeira parcela da semestralidade;
ü Comprovante de residência;
ü CPF e contracheque do aluno e/ou responsável financeiro (original e fotocópia);
ü Instrumento particular e procuração, quando for o caso, com firma reconhecida, especificando o responsável pelo adimplente da obrigação financeira, acompanhando do respectivo comprovante de renda.
O candidato classificado só poderá matricular-se mediante a apresentação dos documentos imprescindíveis, especialmente a comprovação da Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.
 
CONSIDERAÇÕES GERAIS: Os cursos só serão ministrados se houver um número mínimo de 30 (trinta) alunos matriculados por turma/turno. Com a inscrição no Processo Seletivo o candidato manifesta integral aceitação aos termos estabelecidos no presente edital, manual do candidato e ainda na legislação do ensino superior vigente no Brasil. A qualquer tempo será cancelada a matrícula em que o candidato ao ter participado do Processo Seletivo fez uso de documentos ou informações falsas, caracterizando-se ilícito penal sujeito de sanções. A prática de qualquer ato considerado fraudulento na realização das provas acarretará a anulação da prova bem como a não validação do resultado para matrícula no semestre seguinte. Considera-se o manual do candidato parte integrante deste edital, com valor jurídico para todos fins e efeitos. Os casos omissos e não previstos no presente Edital serão avaliados e decididos pela Comissão Permanente do Processo Seletivo FAC-ED.

Publique-se

FAC-ED
Comissão permanente do processo seletivo


 
 
 

































Informações Gerais

Período do Evento: 18/01/2021 a 30/11/2021 Local: SEDE FAC-ED - ÁGUAS CLARAS/DF Período de Inscrição: 23/11/2020 a 03/08/2021 Site
Inscrições Encerradas!
Anexos:

Localização

Conexão Segura
Plataforma de Gestão de Cursos e Eventos Copyright © ESIG Software e Consultoria em TI. q-app-04.q-app-04 v202105101840